Moda  •  13 ago 2008

Tendências

A M.A.C. colocou no seu site vários looks maravilhosos das tendências de maquiagem para o inverno. São inspirações variadas de desfiles de haute couture, com referência a vários estilistas e até a tendência da “superwoman”, tema do baile do Met. Da maquiagem pálida/nude ao clima fashion-punk-dark, elas vieram divididas em 5 tipos:

Artsy: Maquiagens com referências artísticas de Gustav Klimt a Egon Shiele. Inspiração em aspectos minimalistas, esculturais e traços de pintura. A maquiagem é bem definida e as cores exibem nuances, seja em contrastes, seja em degradê.

De-vine: Variações das cores do vinho. Do rosé ao roxo. Boca bem marcada, forte e definida. Quando você for a um queijos & vinhos e sua boca ficar roxa de vinho do porto, aí você pode dizer que é tendência!

Glamodrama: Maquiagem glamourosa, punk e futurística. Muito brilho e boca preta (?)! Quem tem coragem de sair pra night/balááda assim?

Honed: Maquiagem que marca a arquitetura da face (!). Visual andrógino e masculino. As sobrancelhas são grossas e definidas. Maquiagem sem cara de maquiagem, porém impecavelmente bem feita.

Seventease: Maquiagem levemente inocente, porém sexy e dramática com um estilo anos 70-disco. O batom fica meio molhado, meio manchado.

No site você pode descobrir toda a maquiagem que foi usada pra compor esses looks fantásticos que certamente servirão de inspiração para nós!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Tendências"
  1. grayce
    19 fev 2009 // 15h40

    adoreiiiiiiiiii o batom preto vou usar em uma festa sexta a noite ..

  2. 11 mar 2009 // 20h21

    curti seu blog queru ser sua seguidora ……….