Moda  •  04 jul 2008

O esporte da moda

Quem sabe porque, a tão sisuda, Anna Wintour sorri com ares de apaixonada?

O motivo dessa alegria se chama Roger Federer. Anna W. é tiete número 1 do tenista suiço. Aliás, quem não é? Eu sou! Tão charmoso, tão simpático, tão milionário e, pra completar, o melhor tenista do mun-do!

Na capa da Vogue Men’s. Com a namorada Mirka Vavrinec e a amiga Anna, na primeira fila de algum mega desfile. E no jantar em sua homenagem, feito por quem? Anninha Wintour!

Mas não é só por causa do apoio incondicional de Anna Wintour, que o tênis é o esporte favorito de quem adora moda. Analisando bem, o uniforme dos tenistas é o mais passível a um toque fashion. Uma saia plissada, uma camisa pólo ou até mesmo todos os acessórios de cabelo que as meninas usam, fazem do tênis o esporta da moda. E quem não lembra de Gustavo Kuerten, quebrando preconceitos, com suas camisas mega-coloridas, no tão sóbrio torneio de Roland Garros? Guga foi praticamente um precursor da moda masculina no tênis!

E atendendo ao pedido do meu leitor número 1, Rodrigo (;*), fiz uma seleção dos trajes que os esportistas-fashionistas estão usando no torneio de Wimblendon, que acaba esse domingo em Londres!

Não se esqueçam que em Wimbledon não se pode usar outra cor além do branco!

Anna Wintour sempre tem razão!


Anterior
Próximo
Comente Aqui