Moda  •  14 jul 2008

Juventude dourada

Como eu sou uma menina justa e tenho que ser democrática com meu público juvenil (aham), não posso deixar de postar falando de outras meninas que são AS teen-it-girls do hemisfério norte.

Outro dia falei da Vanessa Hudgens, que em 4 dias apareceu com vários looks fofos por NYC. Agora não posso deixar de falar nem da Ashley Tisdale e nem da Miley Cyrus, que com seus 15 anos já é tão cheia de estilo quanto de polêmica.

Ashley Tisdale, tem 22 anos e é a bitch Sharpay do High School Musical (confesso que assisti o filme e até sei umas musiquinhas dela). Acho ela beeem fofa, cheia de atitude e estilo. Adora uma roupa BoHo, sandália gladiador e botas de montaria. Mas eclética que só ela, não dispensa um modelito wall street e o sapato preto da primeira foto é very Chanel…chic!

Miley Cyrus a.k.a. futura Britney em potencial, é a famooouusa Hannah Montana. Vende mais CD nos EUA do que água no deserto. E mesmo com seus 15 anos e debutando no mundinho fashion, não é boba nem nada e adora gastar seus milhõe$$ pelas ruas de Beverly Hills!

Agora porque mini diva que se preze TEM QUE TER um mega hair very cafona??

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Juventude dourada"
  1. 15 jul 2008 // 20h58

    Adorei a nova header, super bonita!

    Pois é, toda mini diva tem que ter um mega hair estranhérrimo. Repara bem no da Tisdale, parece que tem um ovo implantado na cabeça dela, coisa horrível. Mas fora isso, o sense of style dela é bem legal. Já a Miley eu nem comento, não a suporto. Mas olhando as roupas dali de cima, até que ela não se veste mal. rs

    Beijo!

  2. INE'SINHA
    19 mar 2009 // 16h41

    I LOVE YOU MILEY CYRUS