Buenos Aires – La Martina

01/07/2008  •  Por Thereza  •  Moda

Se você vai para Buenos Aires, Bariloche ou adjacências nesse inverno você só pode ser louco (frrrio!)! (tô brincando carolina). Bom, o motivo do post não é esse. Enfim, Se você vai para as terras portenhas, não se esqueca de comer dulce de leche, alfajor Havana, churrasco, profiteroles do Siga la Vaca e beber uma quilmes bem gelada em minha homenagem. Aliás, a Quilmes já vende no Supermercado Zona Sul, eba!

Bom esquece tudo que eu disse acima, o post é pra falar que se for pra Argentina, tem que fazer um belo inve$timento numa camisa pólo La Martina. Elegantes e tradicionais, a marca argentina vende peças exclusivas, de botas de montaria a estribos e esporas. Eles patrocinam mais de 80 clubes de pólo e você encontra na loja camisas de várias seleções. No Free shop, maravilhoso, do aeroporto Ezeiza também tem!

Camisa pólo alarga os ombros!

Este blog adora comentários (:
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. […] não posso esquecer da moda masculina. Outro dia falei da La Martina e suas tradicionais camisas pólo, além dela, em Buenos Aires é normalíssimo encontrar em […]
    Responder
  2. cletia adir da silva eberhardt - 29/04/09 - 16h40
    Prezados Senhores (sras), boa tarde,
    Gostaria de saber se existem representantes da marca lamartina infantil aqui no Brasil, porque tenho uma loja e gostaria que algum representante entra-se em contacto.
    Fico no aguardo de uma resposta

    Obrigado
    Clétia

    Responder