Celebridades  •  14 jun 2008

Vídeo do dia

Outro dia eu falei aqui que a Britney ia fazer uma participação especial no novo clipe das Pussycat Dolls, “When i grow up”. Era A chance dela ressurgir das cinzas feito uma fênix, porque PCD e BS tem tudo a ver, esse estilo dancing like a bitch é a cara delas, e eu particulamente adoooro. O último cd das PCD furou dentro do meu rádio, assim como os cds da OLD Britney furaram.

Enfim, sabe-se Deus porque o vídeo foi lançado a nem a SOMBRA da Britney aparece. E eu com minhas esperanças…Mesmo assim o vídeo é ótimo e a música melhor ainda!! Adoro toda essa classe e elegância das meninas!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=wEywKPXR3nM&eurl=http://justjared.buzznet.com/]

E pra completar a Nicole S. namora o LEWIS ($$$) HAMILTON!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Vídeo do dia"
  1. 15 jun 2008 // 19h38

    Meninas, adorei o Fashionismo. Visitei hoje à tarde, e acabei lendo todos os posts sobre o Fashion Rio e ainda estou lendo! rs
    Achei bem legal a iniciativa de, mesmo terem carreiras que vão em caminhos diferentes do mundo da moda, vocês começarem a escrever sobre isso. Uma visão mais simples e um pouco mais fácil de entender do que em outros blogs, hahaha ;)
    Beijos

  2. 16 jun 2008 // 15h55

    Eba! Que bom que você gostou! Mesmo umas escrevendo mais que outras (ok, sou a mais viciada). Nós 3 adoramos moda e tudo que que faz parte desse mundinho fashion!
    Volte sempre!
    Beijos!