Moda  •  11 jun 2008

Roupa descartável

Sou fã da Farm desde o século passado, literalmente! Desde quando a Farm nem tinha nome e era apenas mais uma barraquinha (lotada) na  Babilônia Feira Hype. Mas aí ela foi crescendo, se tornando hype, cool e usada pelas cariocas descoladas. Abriu uma flagship em Ipanema, a sua loja do Iguatemi em SP obteve a maior quantidade de venda por m2 de moda jovem feminina da história do shopping, e atualmente tem 17 lojas espalhadas pelo Brasil! Até aí tudo muito bonito, a não ser pela qualidade de ALGUMAS peças que a loja produz.

No lançamento da coleção outono/inverno em fevereiro, estava lá eu ansiosa e pronta pra adquirir alguns de seus modelitos que mal se amarrotam no cabide, são vendidos logo! A coleção “A Colecionadora” é uma graça, estampas de gato preto, oncinha, muitas listras, xadrez e até uma camisa da Brigitte Bardot linda! Enfim, depois de alguns meses de uso esporádico, as camisetas de malha tipo ribana, que custam 40, 50, 60 reais, não podem mais ser usadas pela minha pessoa! Porque? Simplesmente pelo fato delas NÃO caberem mais em mim, todas estão extremamente LARGAS, sem forma e a malha perdeu a qualidade totalmente, está toda esgaçada. E olha que mesmo eu sendo M, sempre comprei a P (pra incentivar a dieta). Isso sem contar que uma outra blusa minha de malha simplesmente aparece com um furo, tipo queimado de cigarro (não fumo). E um casaco de moleton que tem 2 botões grandes e fofos, um caiu na manhã do primeiro dia de uso e o outro no final do mesmo dia.

É uma pena que uma loja tão bacana, com um conceito e estilo tão legal e diferenciado, esteja pecando na qualidade de seus tecidos. Porque você pode ter a melhor idéia, a melhor estampa, a melhor modelagem, mas se não investir num bom material…não vai a lugar nenhum.

Desabafei!

Anterior
Próximo
Comente Aqui