Haute  Couture – Christian Dior
Postado por Thereza em 30 de June de 2008 às 23:03

Não tinha como ser menos extravagante o desfile de Christian Dior hoje em Paris. Tire as estampas de oncinha do armário e libere a fera dentro de você (socorro! trocadilho infame). Enfim, John Galliano continua com seus desfiles monumentais, teatrais e fenomenais!

O que mais se viu foram cinturas mega marcadas e tecidos bem transparentes. O penteado deve ter sido uma releitura do coque lateral estilo princesa Léa. As cores vão dos tons pastéis ao preto total. Segundo John G. a colecão é toda sobre “construção”, cada look foi construído no corpo, numa base de corselet que aparece embaixo de camadas e mais camadas de tecido. Arquitetura e moda, tudo a ver!

Carol Trentini adotando o batom black. Tendência?

Achei o chapéu MUITO fofo. Estilo século bem passado.

Lavanda, bege, cinza…

Para ver todos os looks, clique aqui no WWD.




Arquivado em: Moda
The Hills, o filme.
The Hills, o filme.
Serena van der Woodsen rocks!
Serena van der Woodsen rocks!
Animale
Animale
Réplica
Réplica
Minha It girl favorita
Minha It girl favorita
2 Comentarios em \
  1. 06/07/2008 às 17:04

    [...] de haute couture – Outono 2008. Já tinha colocado aqui os lindos desfiles de Armani Privé e Christian Dior. E agora vamos finalizar com os outros principais desfiles que tiveram por [...]

  2. 2. Nat caps disse:
    02/04/2011 às 19:35

    ver essas coisas maravilhosas me deixa muito triste q tenha acontecido todo esse bafao do galliano… pq q todo genio tem ser louco?
    ele é meu estilista preferido mil x…