Estilo – Anne Hathaway
Postado por Thereza dia 24 de June de 2008 às 00:53 em Estilo, Moda

Quem não ama Anne Hathaway? Eu amo! Desde que ela fez “O diário da Princesa” (eu assisti…), já era uma quaaase-diva, aí depois de “O diabo veste prada”, virou a it-atriz do momento e musa inspiradora de todas as meninas que adoram moda e etc. E quem já perdeu a conta de quantas vezes já viram o filme? Eu! Sem contar que sua personalidade-simpatia e seu bocããão já fez com que ela se tornasse, praticamente, a Julia Roberts do século XXI.

Então, ela está lançando um filme junto com o Steve Carrell (amo também), chamado “Get smart”. E quando uma diva de Hollywood resolve aparecer em uma première/dia a gente se apaixona e baba! Um vestido lindo atrás do outro! E pra completar Anne H. cortou o cabelo e ficou bem linda-e-elegante! Adorei!

ANNE HATHAWAY É MUSA DO BLOG!

Anne H. na capa da InStyle de julho!



8 em \
  1. 1. Maria Isabel disse:
    24/06/2008 às 08:10

    Adooooro a Anne Hathaway! Eu tenho o livro e o dvd de O Diabo Veste Prada, não me canso nunca de ver. O estilo dela nas telonas e na vida real é impecável, adoro. E esse novo corte de cabelo caiu como uma luva!

    Uma fofura o lip balm da Urban Outfitters! Eu nem sabia que eles vendiam esse tipo de coisa, pensei que fosse só roupa… rs

    Beijos!

  2. 2. luana disse:
    22/02/2009 às 15:34

    anne eu te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo todos os seus filmes espero q me responda ta
    entre todas as suas fans eu sou a +
    tenho tudo desde q vç se tornou atriz fots,comentarios tenhotamben 1 vestidp igual ao seu so q nao e o original mas pra mim e como se fosse
    bem tchauzinho bjs te amo

  3. 3. cleide moraes disse:
    25/02/2009 às 15:00

    ANNE TE AMO
    AMO SEU JEITO
    AMO SEU VISUAL
    ANNE EU QUERIA SER COMO
    VC.
    EU ASSISTI TODOS OS
    SEUS FILMES E ESPERO QUE VC FAÇA MAIS
    BEIJOSSSSSSSSSSS LINDA CONTINUI ASSIM

  4. 4. Anne Hathaway disse:
    25/02/2009 às 15:18

    Oh, Cleide Moraes!
    Thank you!
    Muito gentil de sua parte!
    É por isso que venho sempre a este blog! :) ¬¬

  5. 5. Anne Hathaway disse:
    25/02/2009 às 15:23

    Quantas musas o blog tem?
    E se tem uma, sou eu ou a Sarah Jessica ?
    Aff
    Muda de musa rápido, hein bein ?

  6. 6. Anne Hathaway disse:
    25/02/2009 às 15:28

    Luana, querida!!
    É claro que sempre responderei seus recados carinhosos!
    rsrsrs
    Um super beijo p/ vc! ¬¬

  7. 7. Thereza disse:
    25/02/2009 às 15:31

    hahahahaha
    o blog tem umas 3 ou 4 musas!

    Mas Anne, você é uma das minhas favoritas!

  8. 8. Anne Hathaway disse:
    25/02/2009 às 15:37

    :) Eu sou maaaaaaara!!
    Bjo