Moda  •  09 jun 2008

Carência pós Sex and the city

Quem já viu, viu. Quem não viu VEJA, REVEJA E VEJA MAIS UMA VEZ. Agora quando você já estiver saturada do filme, compre o cd com a trilha sonora que é muito bom (tô ouvindo agora!), o Silver screen edition que é um livro com as cenas do filme, roteiro, making of e etc, e porque não a box com todas as 6 temporadas?

Agora se você já saturou MESMO, opção é o que não falta! Depois dos periódicos, a literatura estilo “chick lit” é minha favorita, não leio nem Harry Potter, nem o Senhor dos Anéis e nem Paulo Coelho, mas um livro de capa rosa me atrai e muito! E um livro mulherzinha, cheio de romances, roupas e sapatos me faz beeem, e ficar em casa lendo-o pode ser um antídoto à compulsão por compras!

Meu favorito absoluto é “Bergdorf Blondes”, da Plum Sykes (Ex Vogue US), é uma delícia de ler e viajar na vida da it-girl Moi. Também já li “O Diabo veste Prada” e achei que ia ser igual ao filme, que eu amo, mas ele é um pouco diferente sim e vale bem a pena! Agora dos que não li mas falam que é ótimo e o mesmo estilo é o ” Celebutante”, o Delírios de Consumo de Becky Bloom”, que já estão gravando o filme! E at last, but not least, toda a coleção do livro “Gossip Girl”, que originou o seriado do mo-men-to!

Primeiro o closet, depois a biblioteca!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Carência pós Sex and the city"
  1. Ana Clara
    08 mar 2009 // 16h26

    Gossip Girl sem duvida a melhor série de livros que eu ja li, e olha que são muitas! Tem tambem a nova série da mesma autora “It Girl”, não li ainda, mas to loca pra compra.

  2. 06 abr 2009 // 13h25

    ColCPo clklkvrvlqhx, [url=http://rufklcjfcnyu.com/]rufklcjfcnyu[/url], [link=http://oertnegkyxax.com/]oertnegkyxax[/link], http://tumyxarfnwlm.com/