Moda  •  04 jun 2008

Alô, qual é o dresscode?

O que mais me diverte (irrita tb) é quando um “evento” tipo esse de lançamento de um filme, digamos assim, de moda, reúna pessoas com jeans e camiseta e outras de vestido de festa! Tanta gente eclética junta, mas que na realidade não sabia o que vestir!

Mas eu prefiro muito mais uma Daniela Sarahyba que foi com roupa vou-ao-cinema-com-o-namorado do que uma Danielle Winits que resolveu incorporar uma Carrie e/ou Samantha. Aliás, ela já teve filho tem uns 2 anos e ainda não deu tempo de retocar a raiz? Oh lord!

Lindinha mesmo estava a Juliana Silveira, resolveu ir arrumada mas nem tanto, e por mais que esse cabelo estilo joãozinho tenha enjoado, ela tá linda. Outra que ficou bem foi a Astrid Monteiro de Carvalho, acho ela tão chic-e-phyna, e foi basiquinha, mas aí investiu no sapato, provavelmente um Manolo ou um Choo?

Agora a Gloria Mary estava com um sapato igual ao da Astrid, mas o vestido dela por mais bonito que fosse, combinava mais pra um cocktail de fim de ano da fiiiirma. Dani-Wini eu já falei, mas o sapato dela até passava. E agora a Carolina Dieckman estava com dúvida se apostava na tendência cachecol ou mantinha o paetê…na pressa, ficou com os dois. O ar dela blasé me incomoda…

E o vestido da modelo Marcela Bittar, por mais bonito e moderno que fosse, caberia melhor na estréia do filme em NYC, tava waay too glamourous!

Na realidade, se convidada fosse, com nenhum desses iria! E vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Alô, qual é o dresscode?"
  1. 04 jun 2008 // 22h32

    Ki horror…
    Elas não sabem pedir umas dicas?!

  2. Natacha
    05 jun 2008 // 11h16

    Amei o vestido da Marcella Bittar!

  3. eprints
    09 jun 2008 // 13h38

    Eeee, agora posso comentar aqui!!! Finalmente fiz uma conta WordPress (para coisas de trabalho….) e vou usá-la para comentar aqui!:)

    Concordo! Concordo! Concordo!

    Bjs!

    Constance.