Celebridades, Estilo, New York  •  31 maio 2008

Casa da Barbie

Gente, eu sou arquiteta, mas resolvi fazer esse blog porque AMO moda-e-etc. Mas às vezes rola uma carência de coisas relacionadas à arquitetura e interiores, mesmo trabalhando 62h/semana com isso.

Então pra unir o útil ao agradável, vou começar a colocar uns apartamento das celebreties por aí!

Vou inaugurar com esse da estilista Betsey Johnson (já falei dela aqui), porque me cho-cou! Tem que ter MUITA coragem e disposição pra morar num apartalmento all-pink! Eu até queria muito, mas acho que ia enjoar. Mas esse ap. não é de uma pink lover qualquer, esse tem muito estilo e personalidade

Essa cobertura, basicamente monocromática, de 2 quartos em Greenwich Village, NYC, custou a pechincha de U$3.6 milhões e mais alguns milhões em tinta rosa.

A fachada do prédio é simples e tem um aspecto até meio decadente. Mas a cobertura é luxuosíssima, ninguém pode negar, mesmo sendo cafona para uns ou casa da barbie para outros. As paredes, inclusive da cozinha, são rosas, o teto branco e o piso, ora tapete pêssego, ora tábua corrida quase preta. O decór é bem glamour hollywood anos 50, com móveis e objetos retrô. As luminárias tem um design lindo e amei as cadeiras amarelas contrastando com o ambiente.

No fundo, toda menina sonhou (ou sonha) em viver, nem que seja por um dia, num apartamento assim!

_________________________________________________________________________________________________

Já que o assunto é apartamentos rosas, sinto que ta rolando uma liquidação de tintas rosas por lá. As Olsen twins estão (ou estavam) vendendo sua cobertura no West Village pelo preço mais caro local: U$11,995,000!

Mas colocando as cifras de lado…o quarto (de uma) delas é lindo-e-rosa! Além do rosa-betsey, amei o contraste com o laranja, a poltrona ultra-design e a almofada UK fooofa!

pink is the new black?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Casa da Barbie"
  1. 02 jun 2008 // 11h25

    Genteeee, eu não conseguiria, é muito rosa!
    Mas eu amei a cozinha e o banheiro mais branquinho!

  2. klelia
    03 fev 2009 // 14h03

    Simplismente.. AMEEEIIIII!
    So Perfect!!

    I loved!!!

  3. 27 mar 2009 // 14h33

    Nossa…
    Amei ?
    Eu adoro rosa
    Sou colecionadora da barbie
    amo elaa…
    tenho a do castelo de diamante tenho a casa da barbie…
    Ixii nem da para falar é tamtas viu!
    Até meu quarto é da Barbie ??