Moda  •  01 maio 2008

A primeira maquiagem a gente nunca esquece

Quando comecei a me interessar por maquiagem meeesmo, foi lá pelos meus 15/16 anos e minha marca favorita era a francesa Bourjois. O que mais me atraía eram as cores e as embalagens, sempre muito fofas e atrativas. Sem contar que o preço era bem camarada e você encontrava a coleção completa até no Monoprix mais próximo. Hoje, 10 anos depois ela já está muito mais atuante aqui no Brasil, o preço deu uma inflacionada básica, mas as embalagens continuam lindas e a excelente qualidade continua.

Não esqueço que o trio eyeshadow (dourado) foi a primeira sombra da minha vida! Já sabia usar maquiagem até que direitinho, porque tinha feito um curso de maquiagem na Maison Monique Evans , lá se aprendia etiqueta, teatro e até ser modelo, na época era um sucesso e a Monique era uma fofa! Mas foi só mesmo com a prática que acabei aprendendo!

Agora falando das suas maquiagens, a Bourjois é expert em rímel, produz os melhores! Eu uso o yes to volume marrom, ele tem um pincel de pente e é ótimo! O Volume clubbing é lançamento e promete muito volume e longa duração. O pó bronzeador parece uma barrinha de chocolate e vem em duas cores, milk e dark chocolate! E a famosa unha francesinha fica muito mais facil com o esmalte french manicure, no qual o pincel tem o formato pra dar uma ajudinha!

Anterior
Próximo
Comente Aqui