Moda  •  06 abr 2008

The Sartoria list

Como sábado é o dia dos itens essenciais, então, todo domingo dedicarei o dia pra publicar as melhores fotos do excelente blog The Sartorialist. Quem não o conhece, faça o favor de visitar, é um dos blogs mais famosos do mundo da moda. É do publicitário americano Scott Schuman que carrega sua máquina por NY à procura dos melhores looks pra colocar em seu blog, mas ele também tira várias fotos pela Europa e pelo mundo. E o legal nisso é que podemos ver o que já saiu dos editoriais da Vogue e já está sendo usado nas ruas de NY, Paris, Milão…

Scott Schuman

Aqui no rio tem um parecido e muito bom, o Rio etc, da consultora de moda Renata Abranchs, seus fotógrafos ficam espalhados por Ipanema e arredores clicando os melhores looks. Em São Paulo, tem o São Paulo Style e em qualquer metrópole com um mínimo de estilo deve ter o seu, é só jogar no google!

Terminadas as apresentações, segue abaixo meus looks favoritos da semana!

Em: Paris, NYC, Paris, Nova Déli e Milão

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "The Sartoria list"
  1. cunhadadathe
    06 abr 2008 // 20h34

    Que tal vcs começarem a fotografar os looks pelas ruas?? hein? hein? hein?

    Estou adorando o blog de vcs. Vcs estão mostrando que sabem o que dizem. Moda também é cultura, e vcs estão mandando muiiiiito bem!

  2. Thereza
    06 abr 2008 // 21h28

    Eba cunhada, que bom que vc está gostando! Eu ja pensei em tirar foto do pessoal nas ruas, pelos shoppingas mas acho que vou ficar com vergonha…vou pedir pra joanna, que é a mais despachada para tirar e dps a gente dá um cartaozinho pra divulgar pro povo
    divulga ai pras antenadas da petrobras
    beijos!!!