Celebridades, Moda  •  07 abr 2008

Minha It girl favorita

Sinceramente, do fundo do meu coração, se a Barbie existisse, eu conheço a versão humana da boneca mais adorada do mundo: Tinsley Mortimer! A it girls/socialite americana é uma barbie em tamanho natural. Nunca vi um cabelo tão perfeito, uma pele tão perfeita, e mais, nunca vi um guarda-roupa tão ma-ra-vi-lho-so!!! Nunca vi essa mulher com uma roupa feia…

Pra que não a conhece (eu a conheco há pouco tempo), Tinsley é uma socialite hiper famosa de NYC, de 32 anos, casada, já trabalhou na Vogue, porém hoje leva aquela vida simples de uma dona-de-casa nova-iorquina, faz bicos desenhando bolsas para uma loja no Japão, frequenta festas do high-high-society e recentemente a Dior lançou um batom, o Dior Addict Ultra-Gloss que leva a cor favorita dela, o rosa! Caso você queira, procure pela cor “Tinsley Pink” nas melhores casas do ramo (pra variar esse loosho não deve chegar por aqui).

Pra quem quiser saber mais sobre o mundinho do high-society e das it girls, visitem esses dois ótimos sites que falam muito bem sobre o assunto: o Park Avenue Peerage e o It girls

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Minha It girl favorita"
  1. 07 abr 2008 // 20h56

    Obrigada pelo link, meninas! Também adooooro a Tinsley!!
    bjo bjo

  2. La Poderosa
    08 abr 2008 // 07h54

    Vocês viram ela falando que se sente péssima de jeans, no Page Six??

    beeijo

    http://sweetestperson.wordpress.com

  3. alinecastro10
    08 abr 2008 // 09h01

    É realmente não tem como negar que ele sempre arrasa,
    todos os looks dela são fantásticos!!
    Esse batom da Dior,não vai chegar no Brasil???
    Poxa que pena!!! :(

  4. 20 fev 2011 // 12h47

    aff… prefiro as otrasss!