Moda  •  26 abr 2008

Líquido precioso

Na escola eles ensinam que a água é composta de 2 moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio. Aí em casa a gente aprende a beber água filtrada. Com o passar do tempo descobrimos que temos que beber 2 litros de água por dia. Mas aí, tudo vai ficando mais moderno e vemos a influência da água na…moda!

A Evian é mestre nisso, já fez diversas parcerias e a última é com nada mais nada menos que Christian Lacroix, são garrafas lindas e com inspirações em neves feitas de cristais, um clima bem lúdico. O preço é salgado, U$13.95. Além dessa, a Evian sempre investe num design moderno e edições limitadas, digna de colecionadores. E eles também tem sua famosa Brumisateur, água em spray! Ótimo para refrescar a cutis!

A Perrier também tem suas tradicionais garrafas verdes, inconfundíveis! A Bling H2O produz garrafas cheia de cristais swarovski e tem água de até U$40!! Além dessas tem a modernosa Voss, que mais parece um frasco de perfume. As italianas S. Pellegrino e Acqua Panna. E uma água feita em edição limitada para Donna Karan

A garrafa Fiji é a mais simples de todas, de plástico e não custa nada caro, mas é minha favorita (coleciono!) graças ao seu formato quadrado, totalmente diferente das águas tradicionais. E sua água vem das Ilhas Fiji, lá do distante oceânico pacífico e ela é considerada uma das mais puras, devido a localização da sua fonte! Agora a notícia fresquinha é que ela está vindo para o Brasil!! Acho muito chic perambular com essa água por aí!

Hidratando tu-do!

Anterior
Próximo
Comente Aqui